Heitor vai ser oficializado pré-candidato a Prefeito de Fortaleza


“O deputado estadual Heitor Férrer está prestes a ser pré-candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais deste ano. A oficialização do nome do parlamentar rumo à disputa pelo Paço Municipal será realizada hoje, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 10 horas.
Durante reunião de dirigentes do partido na última segunda-feira, na qual estiveram presentes, além do deputado, o presidente municipal do PDT, Papito de Oliveira, e o presidente regional da legenda, deputado federal André Figueiredo, a sigla já havia confirmado a pré-candidatura de Férrer.
Segundo Figueiredo, a escolha em torno do nome do deputado estadual foi unânime e ocorreu de forma consensual dentro do PDT. “Todos estão completamente envolvidos na campanha dele, inclusive com apoio da direção nacional e de nomes com os deputados estaduais delegado Cavalcante, Ferreira Aragão e Patrícia (Saboya)”, disse André, ao afirmar que Fortaleza será uma das prioridades do PDT no Brasil.
Confiante para a disputa, Heitor Férrer avalia que têm cacife para comandar a 5ª maior Capital do País. “O fato de eu estar na vida pública desde 88, com quatro mandatos de vereador em Fortaleza, fiscalizando contas públicas, me dá condições. Além disso, Fortaleza é a cidade com que eu tenho a maior relação. Temos uma visão ampla dela”, apontou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário