Heitor Férrer será candidato a prefeito


O deputado Heitor Férrer será o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza. A confirmação saiu ontem, após reunião do partido. O lançamento formal da candidatura será feito no próximo dia 12, às nove horas da manhã, no comitê de imprensa da Assembleia Legislativa.
Segundo o presidente estadual do partido, deputado federal André Figueiredo, Férrer foi escolhido por ser consenso dos pedetistas, que prometem apoio e trabalho não apenas para participar, mas para ganhar a eleição.
Isso vai ser possível, segundo Figueiredo, porque o eleitorado fortalezense quer mudança e Heitor Férrer atende perfeitamente aos anseios da população. O dirigente afirma que o PDT está aberto a alianças. “Quem quiser vir com o PDT será bem recebido, porque a nossa proposta é em torno de uma cidade bem trabalhada em todas as áreas, principalmente em saúde, educação e mobilidade”.
O parlamentar informa que o PDT não pretende romper com nenhum partido da base e enfatiza que o partido deseja composição com outras siglas para melhorar o poder de fogo de Heitor Férrer. 
Em entrevista ao jornal O Estado em janeiro, Férrer apontou as mais urgentes mazelas da Capital que, segundo ele, a administração da petista Luizianne Lins não se dispôs a tentar resolver: o estrangulamento do trânsito e a precariedade nas redes de saúde e ensino. “Se o PDT me escolher candidato e eu chegar a ser eleito, iríamos idealizar uma escola padrão, com tempo integral, confortável, onde você pudesse deixar o filho para estudar no primeiro turno e, no segundo turno, ele pudesse ter reforço, esporte, cultura”, afirmou o deputado.
PERFIL
Heitor Férrer, 57 anos, natural de Lavras da Mangabeira, foi eleito vereador por Fortaleza em 1988, reelegendo-se mais três vezes. Assumiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa em 2003. Recentemente ele recusou o convite do governador Cid Gomes (PSB) para virar conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário