Este blog errou: O Raimundo Gomes de Matios encarou Dilma Rousseff


Única voz da oposição na bancada cearense, coube ao tucano Raimundo Gomes de Matos preparar e entregar pessoalmente à presidente Dilma Rousseff, em sua última passagem pela capital cearense, um ofício solicitando a revisão do veto no PPA 2012-2015, que garantiria recursos para o Arco Metropolitano. A emenda com recursos da ordem de R$ 510 milhões, de autoria do parlamentar do PSDB, foi referendada pela bancada cearense e aprovada pelo Congresso Nacional.
A presidente, sobre o pleito de Gomes de Matos, comprometeu-se em encaminhar o documento ao Ministério do Planejamento para nova análise. O tucano, que continuará acompanhando de perto os desdobramentos, reforçou que o Governo do Estado já possui o ante-projeto de engenharia e estudos de viabilidade técnica, social e econômica do Arco.
 Incansável na luta pela concretização dessa importante obra para o desenvolvimento do Estado, o parlamentar, que no mês passado esteve em audiência com o secretário Adail Fontenele (Infraestrutura) e o secretário executivo da pasta, Joaquim Firmino, colheu na ocasião subsídios para derrubar o veto presidencial na Câmara dos Deputados. Mas, suas ações vem desde 2007, quando já tinha alocado R$ 155 milhões para o referido projeto.
Da assessoria do Dep. Raimundo Gomes de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário