Deputado tucano critica gestão municipal e aliados petistas


“Qualquer coligação que se faça com a prefeita Luizianne Lins [PT] é concordar com o caos que o PT dedicou a Fortaleza”. Quem assegura é o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), ressaltando que o ninho tucano jamais fará aliança com o PT, porque significaria dar continuidade a um projeto que tem sacrificado à população.
Gomes de Matos disse, ainda, que uma aliança com o PT, assim como pensa PSB e PMDB, seria um sinal de concordância com a “péssima administração” da Capital. “Nós discordamos, veementemente, de uma aliança com o PT, porque, de fato, seria um atraso”, enfatizou, observando que, diferente da Capital, a coligação PSDB e PT poderá ocorrer em alguns municípios.
“Nos municípios, há uma dinâmica política diferente, em que os dois partidos podem conviver, mas, em Fortaleza, isso é impossível de acontecer”, assegura.
POSTULAÇÃO
Ele, entretanto, lembrou também que o PSDB já decidiu postular à Prefeitura de Fortaleza e que o postulante, consensual, é o ex-deputado estadual Marcos Cals. Segundo ele, o sentimento do partido, hoje, é que chegou a vez do PSDB. Isso porque, de acordo com ele, a população tem demonstrado “desconforto” com a atual administração municipal.
Matos disse, ainda, que sua presença durante a visita da presidente Dilma Rousseff, na semana passado, ao Ceará, além de prestigiar os municípios que receberam recursos da União, veio também para cobrar alguns compromissos e não uma adesão ao governo federal. “Minha presença no evento deveu-se, apenas, a entrega à presidente Dilma do ofício solicitando a revisão do veto que derrubou a construção do arco metropolitano para desafogar o trânsito”, explicou. (com informações de Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário