Ciro abre a caixa de ferramentas


Figura carimbada do programa diário Tema Quente, da Rede TV, apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) sacou, ontem (22), a metralhadora giratória e atirou para todos os lados, incluídos aí a presiden ta Dilma, o PT, o PMDB e o seu próprio partido, afirmando que o PSB não tem coragem nem moral para falar mal de Dilma.

Para Ciro, é impossível se avaliar até quando a presidenta resistirá à chantagem de uma parte significativa de sua base aliada. Segundo ele, a maioria desta base só conjuga o verbo barganhar.

Segundo Ciro, Dilma não tem vocação para a barganha e seu ministério e sua articulação política são fracos, incluindo os novos líderes na Câmara e no Senado.

Ciro mostrou que, fora a economia, o governo Dilma vai mal.

Citou grandes obras, como a Transposição do São Francisco e a Transnordestina, que estão com atraso de dois anos no mínimo.

Para o ex-ministro da Integração Nacional, o governo Dilma está nas mãos da elite que corrompe o país desde os tempos da ditadura militar.

Para ele, Dilma está pendurada na popularidade colhida nas ruas por conta do bom desempenho da economia e de algumas atitudes bem trabalhadas pelo marketing presidencial.

Para Ciro, quando a popularidade de Dilma começar a cair será um Deus nos acuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário