Cid inaugura novo prédio da AL



Como diria o colunista social: noite de longos e tubinhos.
 O governador Cid Gomes (PSB) elogiou ontem, durante a inauguração do Central de Multiuso José Euclides Ferreira Gomes, os esforços do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Filho (PMDB), e do atual, Roberto Cláudio (PSB), na concretização do empreendimento.
“Ao legitimar esse espaço, extrapolamos aquilo que é característica do parlamento, uma vez que ele integra desde a cultura até a formação profissional. Por estas e outras obras, os jovens e talentosos Domingos Filho e Roberto Cláudio serão reconhecidos pelo povo cearense”, disse Cid durante o discurso.
O governador elogiou, ainda, o espírito público dos dois políticos, e disse que “eles terão um futuro glorioso pela frente, principalmente porque trazem consigo um inegável espírito público somado à vontade de servir”.
O edifício, uma homenagem ao ex-deputado estadual deputado José Euclides Ferreira Gomes, é 100% acessível para deficientes físicos, tem 20 mil metros quadrados e seis andares que abrigarão a Universidade do Parlamento, o Procon Assembleia, a Biblioteca César Cals, o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, a Comissão de Novos Municípios, a Ouvidoria Parlamentar e a Casa do Cidadão, que vão reunir órgãos e prestadores de serviços públicos. Além do Centro Cultural do Parlamento Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário