Cid Gomes está no México


Cid Gomes conhece sistemas de escavação que devem ser utilizados na Linha Leste do Metrô

No México, o Governador conheceu a execução de um túnel feito pelo equipamento (shield). A comitiva também visitou uma fábrica de anéis pré-moldados para revestimentos de túneis.        
O governador Cid Gomes visitou nesta quarta-feira (29) a Carso S/A, fábrica de anéis pré-moldados para revestimentos de túneis, localizada na Cidade do México, no México. O Grupo opera grande número de empresas nos ramos de construção industrial, comercial e infraestrutura. Acompanhado do secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele; e do presidente do Metrofor, Rômulo Fortes, o Governador também conheceu na Capital Mexicana a execução de um túnel de 62 quilômetros de extensão feito pelo equipamento (shield). Essa mesma tecnologia poderá ser empregada na Linha Leste do Metrô de Fortaleza, que será toda subterrânea, com cerca de 12 quilômetros de extensão.

        Na terça-feira (27), a comitiva já tinha visitado em Bogotá, na Colômbia, a fábrica de louças Eternit, que está vindo se instalar no Ceará. Há 70 anos, a empresa instalou uma das suas três sedes principais na Colômbia e é uma das maiores indústrias de louça do mundo. Já nesta quinta-feira (01), eles seguem para os Estados Unidos. A agenda prevê as visitas a um Data Center, na Flórida; e outro fabricante do equipamento para a escavação subterrânea, em Ohio. A série de visitas técnicas prossegue pelo Canadá, onde acontece uma terceira visita a um fabricante de “shield” e a uma obra que está sendo executada no País.

Penso eu - COm todo respeito sugiro ao Governador que não vá a Ohio. Um furacão passou ontem por lá e destruiu cidades e matou muita gente. O Estado deve estar de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário