Cearense ganha concorrencia pra gerenciar fábrica no Pecém


A empresa cearense MAKO Soluções Industriais será a gerenciadora do projeto da Companhia Sulamericana de Cerâmica, a ser implantada no Pecém. A MAKO venceu uma disputa com outras 4 grandes gerenciadoras de São Paulo, sendo uma multinacional. A CSC, primeira unidade industrial de quatro a serem implantadas no Pecém, é o resultado de uma sociedade entre a brasileira Eternit, e a colombiana Corona. O investimento será aproximadamente de R$ 100 milhões na primeira fase. O Engenheiro Henrique Carvalho, diretor da MAKO, está chegando à Medellin(sede da Corona) nesta segunda feira(26/03) para a reunião de "kick-off", que formalizará a partida do projeto, com previsão de conclusão de 18 meses.
Confiante, Henrique Carvalho acredita que a vitória da MAKO como gerenciadora de projetos da CSC representa uma grande conquista para o setor de Gerenciamento de Projetos do Ceará,  área ainda não muito compreendida no meio corporativo cearense.
A MAKO, com 10 anos de existência, conta com clientes como a Norsa, Heineken, Ford/Troller, Nufarm, Endesa, dentre outras. Henrique Carvalho, também está à frente do projeto Studheart, o primeiro coração artificial da América Latina, financiado pelo Grupo BSPAR(Beto Studart) em parceria com o INCOR - São Paulo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário