Carlomano Marques diz que prefeita “eleitoralmente é um suicídio”



O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) bateu duro, nesta quinta-feira, durante fala na Assembleia Legislativa, na prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. Dessa  vez, criticou a dirigente estadual petista que, conforme acentuou, deixa de fazer o básico e trata o PMDB como “algo de terceira, quarta categoria”.
Em tom de revolta, disse não querer “a companhia política da prefeita nem pra ir para o céu.” Ele defendeu que seu partido tenha candidato próprio.
“Acho que ela (Luizianne) não faz bem ao PMDB. Politicamente, não me identifico. Eleitoralmente, (ela) é um suicídio”, disparou. Ele citou pesquisas que apontariam Luizianne Lins com índice de rejeição na casa dos 69% do eleitorado da Capital.
Carlomano Marques disse que a petista não recebe vereadores e deputados aliados para audiências cujos temas são de interesse público. Além disso, emperra o andamento de obras do Governo do Estado. Como exemplo, citou R$ 300 milhões assegurados pelo Palácio da Abolição que já deveriam ter começado a ser utilizados em ações de saneamento e ainda não foram porque a Prefeitura não permite a execução dos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário