Camara vai debater situação das drogas no Ceará


A Câmara Municipal de Fortaleza realiza, na próxima quinta-feira, 15, uma audiência pública com a finalidade de debater o avanço e o combate às drogas na cidade. O debate, proposto pelo vereador Alberto Queiroz (PR), ocorrerá no auditório Ademar Arruda, a partir das 14h.
De acordo com a proposta, a audiência visa a debater o tema, com destaque para o uso de crack, além de reunir subsídios para a elaboração de políticas públicas ao enfrentamento e prevenção das drogas. Para este debate, foram convidadas instituições e associações com ligação direta ou indireta com a problemática.
Entre os convidados estão a Santa Casa de Misericórdia, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará (Simec), o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência da Polícia Militar (Proerd), Narcóticos Anônimos e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps). Além de Associações de moradores e de mulheres das comunidades e bairros de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário