Cachorro acha corpo do dono em Parambu

Familiares encontraram neste município, mais precisamente, na Fazenda Novo Assis, o corpo do agricultor Antônio Rufino de Oliveira, 48 anos, que encontrava-se desaparecido. A vítima, que residia na própria fazenda, de acordo com informações da família repassadas para a Rádio Difusora, havia saído de casa na madrugada da última segunda-feira, acompanhado por dois cachorros, para realizar uma caçada. 

Na manhã da última terça-feira, a família estranhou o fato de apenas um cachorro retornar e começou a procura do paradeiro do agricultor. No início da tarde, o próprio cão levou as pessoas até o local onde o corpo encontrava-se. O caçador estava morto, mas não havia sinal de violência.

Até o início da manhã de ontem, o corpo ainda encontrava-se no Hospital de Parambu, aguardando remoção para o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu, em razão da falta de rabecão, uma vez que o da Perícia Forense, de Tauá, ao chegar ao local, apresentou problema mecânico e precisou ser rebocado para a realização do conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário