Bilhete de Paris


Um olá de Paris

De:
Francisco Seixas da Costa 
Querido Amigo

O de óculos sou eu. O outro é o Embaixador Seixas da Costa
Deve estar a estranhar o meu silêncio. A justificação é simples. Depois do nosso encontro, a operação às minhas costas foi acelerada. E, depois dela, estive quase três meses sem poder viajar. Recuperei agora a normalidade (a 80%, mais ou menos), pelo que pude ir, na passada semana, pela primeira vez, a Portugal. Porém, o meu calendário de 2012 ficou completamente "baralhado" com o facto do governo português ter decidido encarregar-me, para além das tarefas de embaixador em França, das funções de embaixador junto da UNESCO. Isto significa uma quase ubiquidade e, com isso somado às minhas tarefas universitárias, torna-se impossível uma visita minha ao Brasil em 2012. Mas - e isso posso garantir, em absoluto, se Deus me der vida e saúde - em 2013 vou estar mais do que disponível para o visitar. Falaremos a seu tempo. Se, entretanto, vier pela Europa, gostaria muito de encontrá-lo, para podermos conversar com mais calma.

Receba um forte e amigo abraço

Francisco
Penso eu - Meu caro amigo Seixas da Costa, foi submetido a uma delicada cirurgia de coluna e, graças a DEus, está em pé, lembrando dos amigos. Viria este ano ao Brasil, mais precisamente a Fortaleza para uma palestra sobre a vida e a economia européias do momento. COmo se vê, projeto adiado pra 2013, eis que Seixas, além de embaixador de Portugal na França, assume também o posto de embaixador junto à UNESCO. É muito bom sabe-lo bem e super atarefado, apesar do lamento de sua ausência entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário