BICBANCO recebe o Troféu Marco da Paz em São Paulo

A agencia premiada é essa aí.

O BICBANCO passou a integrar o seleto grupo de empresas e pessoas de todo o mundo que receberam o Troféu Marco da Paz. O prêmio, entregue pela Associação Comercial de São Paulo, foi em reconhecimento à decoração de Natal da agência Brasil do banco, na capital paulista. O troféu é concedido aos que se destacam no trabalho de ação social e pela construção da cultura de paz no mundo. No caso do BICBANCO, foi o reconhecimento às instituições que contribuíram com o espírito natalino, em linha com o Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo.

José Anchieta de Carvalho, superintendente da agência Paulista do BICBANCO, ao receber o troféu lembrou que muitas outras instituições estavam concorrendo. “É uma satisfação estar entre as cinco empresas agraciadas com este prêmio, tendo em vista a quantidade de trabalhos realizados com qualidade, na cidade de São Paulo, durante o período de Natal”. 

Para Anne Maia, superintendente de Marketing do BICBANCO, que há 12 anos está à frente do projeto da instituição, “o prêmio é uma honra para nós, em especial pelo significado do Marco da Paz, que já homenageou personalidades do mundo todo que, de alguma forma, contribuíram com o ideal de promover a paz”. Também receberam a premiação os bancos Santander e Itaú Personnalité, considerados ‘hors concours’, além do Colégio Palmares, Crefisa e Marcelo Gomes, membro do Harley Owners Group. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário