Assembleia Legislativa realiza 2º edição do Ciclo de conferências Segurança Cidadã 2012

Integrar profissionais de segurança pública, especialistas e a população no debate de questões relativas a formação policial, segurança e criminalidade, oferecendo subsídios para a elaboração de uma agenda positiva para a segurança pública do Ceará é o objetivo do “Ciclo de Conferências Segurança Cidadã: construindo confiança”, que nesta edição vai debater “Segurança Pública e Direitos Humanos: convergências para uma segurança democrática”. 

A iniciativa é da Assembleia Legislativa por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (INESP) em parceria com a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) e a Comissão de Defesa Social da Assembleia.   

O debate acontece às 14h30, desta terça-feira (03/04), no Complexo das Comissões, na Assembleia Legislativa . O encontro reunirá o Coronel Sérgio Roberto de Abreu, Comandante da Brigada Militar do Rio Grande do Sul; Prof° César Barreira, diretor geral da AESP e Antônio Walberto Gadelha, secretário executivo da Polícia Militar do Estado do Ceará. 

O Ciclo de Conferências Segurança Cidadã debaterá 11 temas durante o ano de 2012. As conferências são abertas e gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário