Ambulatório da Câmara de Fortaleza é inaugurado


Unidade de saúde prestará atendimento de emergência para servidores e vereadores - Foto: Genilson de Lima
O presidente da Câmara  Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Acrísio Sena (PT), reuniu vereadores e servidores da Casa na manhã desta quinta-feira, 1° de março, para a inauguração da Unidade de Saúde Vereador Antônio Augusto Gonçalves.
Acrísio agradeceu o apoio dos vereadores e destacou que o funcionamento do ambulatório na Câmara foi um compromisso assumido ainda quando concorria à presidência da Casa. “Fico feliz por essa luta ter sido concretizada e por dar essa contribuição para os servidores”, disse o presidente.
O vereador Machadinho Neto (DEM) e o vereador Dr. Ciro (PTC), que são médicos, parabenizaram o presidente pela iniciativa e ressaltaram a importância de existir um espaço de atendimento de saúde no próprio prédio da Câmara Municipal.
“É importantíssimo ter esse equipamento aqui para atender a vereadores e a funcionários. Esse momento marca a administração de Acrísio, que faz sua parte. Saúde é tudo, saúde é amor”, salientou Machadinho.
A funcionária Fátima Raulino disse que a iniciativa é de grande valia. Ela contou que já presenciou várias vezes a aflição de funcionários que precisaram de atendimento. Servidor da Casa, Cleiton Venâncio ressaltou que agora quem necessitar do serviço de emergência vai tê-lo sem sair do trabalho.
A Unidade de Saúde Antônio Augusto Gonçalves, localizada no prédio do Legislativo, próximo à recepção da Casa, vai atender no horário das 8 às 16 horas em esquema de emergência. Alguns vereadores, que são médicos, vão disponibilizar um horário para atendimento.

Um comentário:

  1. Seria interessante que este Ambulatório também atendesse os eleitores que recebem calote dos Vereadores e ficam FULA DA VIDA, pondo em risco o velho coração.

    ResponderExcluir