Politica de interior


Criança é atropelada por moto guiada por menor em Senador Pompeu

Mais um caso de imprudência e irresponsabilidade no trânsito, envolvendo o uso de motos, foi registrado no interior do estado. Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta segunda-feira (27) por uma moto guiada por um menor, na avenida Francisco França Cambraia, em frenta do Detran de Senador Pompeu.


Com o impacto, a criança foi arremessada a cerca de 100 metros e levado inconsciente para o hospital local onde recebeu atendimento de urgência. Devido a falta de médicos no local, o garoto teve que ser transferido para Fortaleza em um veículo da Secretaria de Educação do município.
Penso eu - Imediatamente ao acidente, telefonaram para radialistas filhos de Senador Pompeu em Fortaleza, dizendo que a cidade não tinha ambulancia para trazer a criança pra ser atendida na capital. Assustado, procurei saber se isso tinha fundamento.Não tinha. O município tem tres ambulancias. Uma, novinha em folha está em revisão. As outras duas, na hora do acidente estavam em Fortaleza com pacientes daquela cidade. A Secretaria de Saúde do Município,, segundo informaram-se a Secretária de Saúde e o Prefeito, providenciaram uma Doblô, com as mesmas caracteristicas da ambulancia e mandaram a criança atropelada para o IJF onde foi atendida. Veio na companhia de uma coordenadora da escola em que estuda e de familaires. Que pena que politizem a sorte de uma criança acidentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário