Pereirão vai à delegacia denunciar crimes de Tereza Cristina


Griselda (Lilia Cabral) vai à delegacia falar com o delegado Paredes (Samir Murad) e conta tudo o que acredita que Ferdinand (Carlos Machado) fez contra sua família a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a começar com o caso da loura (Fiorella Mattheis), que quase matou Quinzé (Malvino Salvador). Em ‘Fina Estampa’, a partir do dia 6.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Paredes investiga e logo coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra a sua vida. A loura diz que conhece o fortão da praia, mas não tem nenhuma ligação maior com ele. Ela diz também que ouviu falar que ele fugiu por estar sendo acusado de alguns crimes. Depois, revela que a única coisa que tem de Ferdinand é um número de celular. O delegado anota o número e manda um policial rastrear. Ela assina o depoimento e é liberada.
Ao sair, pede desculpas a Quinzé. Griselda corta: “Desculpa uma ova! Dê graças a Deus por sair dessa sem levar pelo menos uns tabefes da minha mão pesada!”. Paredes diz à ex-bigoduda que este caso, o de Amália e o sequestro de Antenor são tentativas de homicídio premeditado. Mas, apesar de tudo, ainda não dá para ligar o nome de Ferdinand ao de Tereza Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário