Os "home" gramperam mais bandidos do tráfico no Pinto Martins


Equipes da Polícia Federal prenderam em flagrante, na última sexta-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, um cearense de 20 anos e um maranhense de 48. Com a dupla, a Polícia encontrou dinheiro e pacotes com drogas.
A primeira diligência se deu no momento em que os policiais federais fiscalizaram a bagagem de um homem, natural de Fortaleza, tentando embarcar para Manaus, capital do Amazonas. Com ele foram encontrados R$ 439.943,50 e várias bexigas de borracha, habitualmente utilizadas para acondicionar tabletes de cocaína.
Diante das evidências da prática dos crimes de associação e financiamento para o tráfico foi dada voz de prisão. O homem que transportava o dinheiro foi conduzido para a Superintendência Regional no Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a devida apreensão do numerário.
Na segunda diligência, os policiais federais prenderam o maranhense, de Altamira. Ele vinha de Porto Velho, com cerca de dois quilos e 300 gramas de cocaína. A droga estava acondicionada em saco plástico atado com esparadrapo ao seu corpo.
O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão.

Mais tráfico

Também na noite de sexta-feira, a PF prendeu um homem de 33 anos, que trazia drogas para a Fortaleza. O homem, cujo nome não foi revelado, é natural de Limoeiro do Norte. Ele vinha para a Capital pela CE-040 e foi encontrado pela equipe da PF no município de Aquiraz.
A prisão aconteceu quando os policiais federais estavam realizando barreira no Posto da Polícia Rodoviária Estadual e abordaram um ônibus, procedente de Natal, com destino a Belém. Durante a revista às bagagens, a droga foi encontrada dentro de uma mala e de uma sacola. Foram apreendidos 40,1 quilos de maconha.
O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão. Ele está na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário