Em ano eleitoral prefeito inaugura até orelhão



Como todos sabem 2012 é ano de eleição e durante esse período muitos pré-candidatos as inúmeras prefeituras existentes no país ou apoiadores políticos sempre dão um jeitinho de aparecer mais para o público no que podemos considerar como uma tentativa de marketing eleitoral, até porque não existe nada de errado deles aparecerem para a população, sedentos da administração pública.
No entanto em Caririaçu, para aparecer mais para o povo, o prefeito Edmilson Leite anda fazendo uma série de inaugurações. Só no último domingo (12) Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios cruz e cacimbas a vila miragem, o sangradouro do açude do sítio serra branca e acredite se quiser até um orelhão (telefone público) foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e pouses para fotos.
Os primeiros orelhões surgiram em 1878 nos EUA e funcionavam em estações telefônicas. De lá para cá muita coisa mudou com os avanços tecnológicos. Atualmente os celulares são bem mais evoluídos que os telefones públicos, e cabe a cada administração pública buscar melhorias para sua região.
Se esse orelhão trará algum benefício para a comunidade Sitio Cruz, certamente que sim mais será preciso bem mais que um simples telefone público para atender os anseios de uma população tão carente de educação, emprego e principalmente saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário