A CÂmara de Fortaleza quer ver as obras pra Copa


Leonelzinho
A Comissão Especial de Acompanhamento das Obras da Copa de 2014 reuniu-se nesta terça-feira, 28, para deliberar algumas ações que serão executadas neste ano. Dentre as atividades previstas, estão a retomada das visitas às obras de infraestrutura e a realização de um seminário sobre o campeonato mundial.
Durante o encontro, os vereadores acordaram que a Comissão deve acompanhar a oferta de capacitação dos profissionais que vão trabalhar durante o evento. Eles também definiram um cronograma de visitas técnicas que prevê vistorias às obras da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado na primeira e na última sexta-feira de cada mês, respectivamente.
Deste modo, na próxima sexta-feira, os vereadores visitarão as intervenções na Via Expressa e na Avenida Dedé Brasil. Já no dia 30 de março, os parlamentares estarão no Estádio Castelão para conferir o andamento das obras.
O vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB), presidente da Comissão, disse que o grupo terá nova dinâmica neste ano. Ele aposta na intensificação da fiscalização das obras, como também em uma maior participação dos membros da Comissão.
“A Comissão tem muito trabalho esse ano. Vamos acompanhar o que está sendo feito e tudo será documentado. Vamos elaborar vários relatórios”, afirmou Leonelzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário