Acrisio recebe bancada feminina para bolar comemorações do Dia Internacional da Mulher


Em 2011, o Legislativo homenageou mulheres em sessão solene - Foto: Evilázio Bezerra
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Acrísio Sena (PT), recebe amanhã, 28, às 9 horas, a bancada feminina e as servidoras com cargos de chefia na Casa Legislativa para planejar ações destinadas às comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.
Em 2011, a CMFor realizou uma sessão solene para homenagear a luta feminista no Brasil, principalmente na capital cearense, ressaltando o papel da mulher dentro da sociedade, na vida familiar e profissional. Neste ano, conforme adianta o presidente Acrísio Sena, a ideia “é discutir uma programação para a rádio, TV e até mesmo publicidade para divulgar o dia 8 de março”.
A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) disse que levará para o encontro propostas como a realização de uma exposição de fotos e a colocação de um banner sobre a Lei Maria da Penha na entrada da sede da Câmara. “O momento é de grande relevância. O presidente Acrísio demonstra seriedade e compromisso com as mulheres da cidade de Fortaleza”, afirmou Eliana.
A Câmara Municipal de Fortaleza conta hoje com quatro vereadoras: Eliana Gomes (PCdoB); Leda Moreira (PSL); Magaly Marques (PMDB) e Fátima Melo (PTN) – suplente do vereador Alípio Rodrigues (PTN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário