Réveillon 2012: Operação especial vai garantir a limpeza da cidade antes e depois da festa


Réveillon 2012: Operação especial vai garantir a limpeza da cidade antes e depois da festa
A preparação dos espaços que receberão as festas do Réveillon 2012 já começou. Ao todo, 354 pessoas, divididas nos três locais de festa e nas principais avenidas da cidade, realizam serviços de capina, varrição, poda de árvores e pintura de meio-fio.
No sábado (31), a operação contará com 91 homens somente no Aterro da Praia de Iracema. A limpeza ocorre de 7h às 16h. No trecho Aterro/Beira Mar serão
mantidas 40 papeleiras e colocados seis conteineres nas proximidades do Restaurante Tia Nair e Monsenhor Bruno com Historiador Raimundo Girão. Um total de 50 caçambas vai fazer o recolhimento do material. No Conjunto Ceará e Messejana, 60 garis farão a varrição no Polo de Lazer do Conjunto Ceará (37 garis) e no Polo de Lagoa de Messejana (14). Duas caçambas vão realizar o serviço de coleta. No dia seguinte à festa, o serviço de limpeza começa às 7h. Uma equipe de 225 garis, dois coordenadores, oito gerentes setoriais, dois fiscais e seis auxiliares farão a limpeza para deixar a praia pronta para quem vai aproveitar o primeiro dia do ano. Eles terão à disposição para o serviço oito caçambas e dois compactadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário