Posse na Prefeitura de Icapuí


Jerônimo e Vicente tomam posse na Prefeitura de Icapuí nesta segunda 

Os vereadores Jerônimo Reis (PT) e Vicente Braga (PT) serão empossados nesta segunda-feira, 28/11, às 10 horas, nos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Icapuí. A solenidade de diplomação e posse ocorre na sede da Câmara Municipal.
Jerônimo e Vicente foram eleitos no último dia 13 de novembro, com 6.650 votos, contra 4.205 do candidato Lindoberto do Nascimento (PTB), cujo vice foi Almir Alcântara (PSDB). Eles substituíram a candidatura de Raimundo Lacerda Filho (PMDB), impugnada pela Justiça Eleitoral por não atender ao requisito mínimo de um ano de filiação partidária para concorrer no pleito.
A eleição suplementar foi realizada por conta da cassação, em setembro deste ano, do então prefeito José Edilson da Silva (PSDB) e de seu vice-prefeito, Heverton Costa, por suposto abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008.
Em sua gestão de pouco mais de um ano à frente do município, Jerônimo anunciou que dará prioridade à reestruturação da Saúde. “A gestão cassada deixou uma herança maldita. A maternidade está fechada há três anos, o Hospital Municipal não tem condições de internar ninguém e os postos de saúde estão quase sem condições de funcionar”, afirma o novo prefeito, que, por outro lado, destaca os esforços do prefeito interino, Manoel Jeová da Silva, o Cadá, e o apoio dos deputados Guimarães (PT), Dedé Teixeira (PT) e Lula Morais (PCdoB) em destinar recursos para a Saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário