Morte na Camara Municipal de Senador Pompeu

Marcha em prol da moralidade de Senador Pompeu.


Senador Pompeu, dia 28/11/2011, ontem, segunda-feira, foi protocolado na câmara municipal desta cidade, denuncias contra o vice-prefeito afastado: Luiz Flávio Mendes de Carvalho (Luizinho do Inharé) e o vice-presidente afastado da câmara municipal: Tarcísio Francisco de Lima Baia. Pedindo a cassação dos mesmos.
São acusados pelo ministério público estadual de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, falsificação de documentos, fraude em licitações, e outros...
A população indignada e cansada destes atos que envergonharam o nosso município, hoje, dia 29/11/2011, foi as ruas da cidade em passeata, com carros, motos, além da manifestação e apoio dos populares de suas casas.
Com concentração em frente à praça da matriz, passando por ruas de Senador Pompeu, a caminhada seguiu até a câmara municipal para acompanhar de perto se as denuncias serão aceitas pelo presidente para formar comissão com o intuito da cassação dos mandatos.
Lúcia Aquino
Senador Pompeu - CE
No momento da edição do texto acima, infelizmente, aconteceu o fato relatado abaixo.
 SENADOR POMPEU E O SERTÃO CENTRAL EM LUTO! MAS EM LUTA CONTRA A PRESSÃO E A CORRUPÇÃO.
 Infelizmente aconteceu, num momento histórico de nossa cidade, um fato lamentável e incomum. O acirramento político, o desespero e ganância pelo poder culminaram com a morte prematura e trágica em plena sessão da câmara municipal de Senador Pompeu do Vereador eleito pelo PT, Dedé Mundíco.  Sofrendo pressão forte e ameaçadora foi obrigado a pedir desfiliação do partido e ultimamente vinha sofrendo muitas ameaças do presidente da câmara Chico Pinheiro e do vice-prefeito afastado Luizinho do Inharé. Não agüentou e acabou sucumbindo frente a tantas opressões por ter ficado contra a corrupção gananciosa e autoritária dos governantes afastados do poder pela justiça digna e independente de nosso Estado e a favor dos seres que clamam pela moralidade, ética e legalidade em nosso município. Queremos a verdade, a imparcialidade judicial e nunca a pressão mentirosa sobre os verdadeiros seres que lutam pela liberdade ideológica e democrática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário