Mais prisão no PInto Martins. NEguim levava coca no matulão

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza. O natural do Município de Lábrea, no Amazonas, cujo nome não foi divulgado, estava com 15 quilos e 500 gramas de cocaína.
A droga, em formato de tijolos, era trazida de Manaus (capital do Amazonas) com destino a Fortaleza. Ao desembarcar, o homem foi abordado por policiais federais que descobriram, em duas malas, a droga escondida entre edredons e roupas de cama.

Segundo os policiais, o que chamou a atenção na bagagem do amazonense foi o cheiro forte de cânfora, que havia entre a roupa, para disfarçar o odor das drogas
O rapaz foi autuado em flagrante por Tráfico Interestadual de Drogas, e está preso no xadrez do prédio da Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Somente este mês, no Aeroporto Pinto Martins, a PF efetuou a apreensão de 41 quilos e 491 gramas de cocaína. Sete pessoas já foram presas em flagrante, de janeiro até agora, por tráfico interestadual e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário