URCA promove dia de comemorações dedicado ao Servidor Público e aos Professores

Exiba DIA DO SE...JPG na apresentação de slides
Baixar
Exiba DIA DO SE...JPG na apresentação de slides
Baixar
Exiba DIA DO SE...JPG na apresentação de slides
Baixar
Exiba DIA DO SE...JPG na apresentação de slides
Baixar

A Universidade Regional do Cariri (URCA), realizou programação comemorativa voltada ao Dia do Servidor Público e do Professor, na Instituição. Na última quinta-feira, foi dedicado um dia de atividades, que beneficiaram os servidores, com lazer e prestação de serviços. O evento foi aberto solenemente com o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos pela Banda de Música do Crato, e palavra da Reitora da Universidade, Professora Otonite Cortez, destacando a importância do trabalho integrado dos funcionários técnico - administrativos e dos professores, contribuindo para o engrandecimento institucional.

Pronunciaram-se em nome do funcionalismo, Fernando Xenofonte, e dos professores, o docente Paulo Santos, do Curso de Direito, ressaltando a importância do dia dedicado aos servidores e do importante papel de servir a sociedade.

O evento prosseguiu durante o dia, com cortes de cabelos, de unhas, aferição de pressão arterial, testes de glicose e massagens. Um salão de beleza foi montado numa das salas da instituição, para realizar os serviços. A programação culminou com a missa, celebrada pelo Padre Rocildo Alves, com a presença da Administração Superior da URCA, servidores e professores. Também aconteceu um sorteio de dezenas de presentes doados por professores e parceiros da Instituição. Um coquetel, e, em seguida, um jantar foi servido aos presentes, no pátio da área de administração da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário