Na convenção de Tauá, Patrícia Aguair é anunciada pré-candidata do PMDB a Prefeita.





O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, do Município de Tauá (CE), realizou neste domingo (30\10), sua convenção municipal, onde, na oportunidade, empossou a ex-prefeita daquele município, por duas oportunidades, Patrícia Aguiar (PMDB), em sua presidência.

Patrícia Aguiar, que é atualmente secretaria de Turismo de Fortaleza (CE), deve ser candidata à prefeitura de Tauá em 2012.

Coube ao atual prefeito, Odilon Aguiar, o próprio anúncio da candidatura de Patrícia Aguiar durante o evento da convenção, com público lotado e a presença de várias autoridades estaduais, como o vice-governador do estado do Ceará, Domingos Filho (PMDB), senador Eunício Oliveira; Domingos Neto, Deputado Federal, vereadores, além de muitos prefeitos cearenses, que foram prestigiar a solenidade partidária.

Muito querida pela comunidade, com índices altíssimos de aprovação quando de sua passagem pela gestão tauaense, Patrícia Aguiar foi muito aplaudida quando do chamamento de seu nome para falar aos presentes.

(De Fabrício Moreira-Do pessoal do Blog nos Inhamuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário