VICE-GOVERNADOR DO CEARÁ LANÇA NOME DE RAIMUNDÃO PARA SER PRÉ CANDIDATO DO PMDB À PREFEITURA DE JUAZEIRO


O Vice-governador do Ceará, Domingos Filho, lançou o nome do deputado federal Raimundo Macedo como pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Juazeiro do Norte em seu discurso durante encontro regional do partido e convenção peemedebista para renovação do diretório local. Ele disse que o povo que o elegeu deputado federal como votação consagradora “está do seu lado e vai trazê-lo de volta à Prefeitura por sua própria história de luta”.

O pronunciamento de Domingos Filho foi muito aplaudido em três ambientes superlotados no Verde Vale Hotel na manhã deste sábado. O auditório, onde aconteceu o encontro, o hall em torno da escadaria e parte do estacionamento com telões mostrando a solenidade. Para o Vice-governador, Raimundão é a humildade em pessoa e de bastante suavidade no trato com todos. O evento trouxe ao Juazeiro o Senador pelo estado de Rondônia, Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB.

Ele disse que “a alma de Raimundão é muito grande” e aproveitou sua fala para defender candidaturas próprias do partido em todos os municípios possíveis além de conclamar a união de todos em torno do futuro candidato peemedebista em Juazeiro cidade que visitou pela primeira vez. Antes de ir até o Verde Vale Hotel, o Senador Valdir Raupp fez questão de visitar o monumento em homenagem ao Padre Cícero na Colina do Horto.

O deputado estadual Carlomano Marques foi quem ergueu a voz em defesa de candidaturas próprias do PMDB em todos os municípios. No caso de Juazeiro, disse que “Raimundão é o exemplo do amor e grande nome para disputar a prefeitura pelo partido.

Falaram ainda os deputados estaduais Daniel Oliveira, Neto Nunes e Silvana Oliveira. Já o deputado federal Genecias Noronha fez referências ao slogan “Raimundão 24 horas” para testemunhar o seu trabalho no Congresso Nacional e dizer que a amizade com ele foi uma das melhores coisas que lhe aconteceram nos últimos meses. Muito aplaudido, o deputado federal Raimundo Macedo fez um retrospecto sobre sua vida e, quando se referiu ao seu ingresso na política, argumentou que só tinha a agradecer o carinho e a confiança da população.

O encontro reuniu lideranças políticas de quase 50 municípios do Ceará, incluindo aproximadamente 40 vereadores, empresários e profissionais liberais a exemplo do médico e ex-deputado estadual, Giovani Sampaio. Destaques para os prefeitos de Barbalha, José Leite; Aurora, Adailton Macedo; Milagres, Helsoman Lacerda; Várzea Alegre, José Hélder; Barro, Marquinélio Tavares; Madalena, Wilson de Pinho; Arneiroz, Monteiro Filho; Ipaumirim, Geraldo dos Santos; Expedito do Nascimento; Missão Velha, Washington Fechine; Lavras da Mangabeira, Dena Oliveira; Catarina, Jeferson Paes de Andrade; Penaforte, Luiz Celestino e o prefeito eleito de Jardim, Antonio Roriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário