TRE realizará a IV Semana da Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizará, no período de 3 a 7 de outubro, das 9h às 17h, na Praça do Ferreira, a IV Semana da Justiça Eleitoral. O evento será aberto na próxima segunda-feira (3/10), às 16 horas, pelo presidente do TRE-CE, desembargador Ademar Mendes Bezerra.
A Semana da Justiça Eleitoral tem a coordenação da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e, normalmente, acontece num ano em que não são realizadas eleições oficiais. O objetivo maior do TRE é a aproximação e a integração da Justiça Eleitoral com a sociedade, prestando vários serviços ao cidadão. A iniciativa conta com o apoio do UNICEF, Secretaria Regional do Centro, AMC, PM-CE, COGERH, Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza.
Na IV Semana da Justiça Eleitoral, a população contará com atendimentos de inscrição eleitoral, revisão, emissão de 2ª via e transferência de títulos de eleitor, através da unidade móvel. O TRE fará também divulgação de atividades dos programas Eleitor do Futuro, Valorização do Mesário e Preservação da Memória Eleitoral. Os servidores da Justiça Eleitoral distribuirão ainda 500 mudas de plantas, como parte do seu Programa de Educação Ambiental. Na abertura do evento, haverá apresentação do Coral "Vozes da Justiça" e de grupos de alunos de escolas públicas do Estado, com manifestações artísticas de teatro, dança e música, que farão parte da programação durante toda a semana na Praça do Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário