Todas, menos Merkel



Berlusconi e Merkel em Berlim, em janeiro - Foto: /Reuters

O Globo

As gravações de conversas de Silvio Berlusconi com um empresário italiano voltaram a disparar críticas da oposição contra o premier italiano: depois de ser flagrado chamando a Itália de país de merda e aconselhando seu interlocutor a ficar no exterior enquanto é procurado pela polícia, agora o Cavaliere é acusado de ter falado que Angela Merkel é uma gorda com quem ninguém quer ter relações sexuais.

Segundo a mídia alemã, a declaração com termos grosseiros estaria na gravação de uma conversa do premier com Valter Lavitola, investigado sob suspeita de fornecer prostitutas menores de idade para as festas do político.

No telefonema, segundo o jornal "La Repubblica", Berlusconi chama Merkel de "bunduda incomível".

O porta-voz de Berlusconi preferiu não comentar as supostas agressões à chanceler alemã. Já o ex-ministro italiano Rocco Nuttiglione disse que, apesar de não ter certeza sobre as declarações polêmicas, se fosse verdade, Berlusconi não deveria se comportar desta maneira. Autoridades alemãs vêm pressionando o governo italiano a fazer cortes orçamentários.

Penso eu - No quesito bunduda incomível, tem cearense que discorda de Berlusconi. Aqui a turma papa nem que seja só pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário