SESAU foi parceria da XII Ação Geraldo

A SESAU – Secretaria de Saúde – de Juazeiro do Norte foi parceira na realização da XII Ação Geraldo, iniciativa da indústria de refrigerantes de Caju São Geraldo, ontem, domingo, 4. O evento aconteceu entre 08h00 e 12h00 na sede da indústria, na Rua José Maria Filomeno Gomes, no Bairro Antonio Vieira.

A SESAU ofertou diversos serviços como atendimento médico, de enfermagem, aplicação de vacinas, aferição de pressão arterial e testes de glicemia. A Secretaria ainda disponibilizou uma ambulância para eventual remoção e com o centro de zoonoses vacinou dezenas de animais com a vacina anti-rábica.

O Secretário Dr. Antonio Bonaparte disse que a SESAU está aberta para outras empresas que por ventura queiram realizar esse tipo de parceria. “Nosso compromisso é ofertar saúde para toda a população e sempre que a Cajuína São Geraldo nos procura fazemos questão de participar pela importância social dos serviços que beneficiam além da comunidade do Bairro Antonio Vieira, os moradores do Bairro triângulo”, explicou Dr. Bonaparte.

Na parceria, a gestão municipal também atuou através da SEAsTC – Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania – com serviços da Casa do Povo expedindo carteira de identidade. Ainda foram expedidas segundas vias de casamento civil e de certidões de nascimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário