Quando viu que não deu certo Infraero pediu ajuda no PInto Martins

A Infraero em Fortaleza conta agora com o Centro de Gerenciamento Aeroportuário (CGA), que reúne profissionais da estatal, de empresas aéreas e órgãos públicos para fazer o acompanhamento de todo o movimento do Aeroporto Internacional Pinto Martins e tomar as providências no caso de algo errado.

Conforme o superintendente da Infraero, Welington Santos, o CGA é muito importante, porque as equipes vão, conjuntamente, apontar os problemas para que o aeroporto tenha uma coordenação melhor de todos os seus trabalhos em favor do usuário, quer seja o passageiro visitante do Ceará e de outros estados, principalmente os passageiros.

“O Centro acompanha, gerencia e monitora tudo o que acontece no aeroporto, para que nós possamos ter um momento normal no aeroporto sem quaisquer transtornos para os passageiros”, reforça. Explica ainda que a equipe está sempre interagindo e no caso de atraso de voo procura a empresa para saber o motivo para repassar aos passageiros.

Com relação à reforma e ampliação do Aeroporto Internacional do Pinto Martins disse que continuam valendo os últimos prazos dados de lançamento do edital e começo da obra. Sobre a restauração das pistas de pouso e decolagem, confirmou o serviço e prometeu dados mais completos no fim mês, mas o trabalho começa em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário