Prefeito anuncia obras do Centro de Convenções do Crato


O Centro de Convenções do Crato vai ter as suas obras iniciadas dentro do prazo mais curto possível, segundo o prefeito Samuel Araripe. Agora, será feita nova licitação para construir o entorno da obra onde estão os acessos, equipamentos e estacionamentos. Informa que na reunião do governo itinerante, em Missão Velha, semana passada, Cid Gomes avisou que muito em breve vai abrir o processo licitatório.

O prefeito informou que a obra vai ter três auditórios, sendo reversíveis para comportar até 1.200 pessoas num único evento. Disse que o Centro é dos mais modernos do país, com salas particulares de reuniões, ambiente todo climatizado. Observa que o equipamento é regional para atender às demandas do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Araripe acredita que, em julho de 2012, o Centro de Convenções do Crato estará pronto para receber eventos locais e regionais. O prefeito informa que está fazendo uma série de obras para serem entregues até o final da sua administração, no dia 31 de dezembro de 2012, como asfaltamentos e aumento de abastecimento de água.

Samuel Araripe esteve, em Fortaleza, assinando dois convênios. Um na Secretaria da Saúde para aquisição de equipamentos e, outro, na Secretaria das Cidades para fazer a avenida de acesso ao campus da Universidade Federal do Ceará, que abriga o Centro de Ciências Agrárias, que fica localizado na cidade do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário