PP reune filiados em Fortaleza



Eram mais de 300. Estavam presentes prefeitos, vices, vereadores, lideranças e dirigentes partidários do PP. Os nomes nacionais eram o vice presidente Ricardo Barros, deputado federal e ex-prefeito de Maringá no Paraná , que representou o presidente Francisco Dorneles e a deputada estadual, também pelo Paraná, Cida Barghetti, presidenta do Movimento PP Mulher no Paraná.

O encontro, buscou luzes para o Projeto2012-Uma visão de futuro. O partido, hoje inicia uma caminhada que objetiva ampliar seus quadros em todos os municípios do Ceará. A tonica dos discursos foi a formação de quadros para e sustentação de nomes que disputarão as eleições de 2012. Seguindo um consenso nacional, o vice-Presidente Ricardo Barros, defendeu valões éticos e morais a partir da família.

A deputada Cida Borghetti, levantou a bandeira da mulher progressista, insultando ao trabalho e à qualificação para o desempenho de funções políticas, mesmo que tantos sejam os afazeres as jornadas de trabalho que a mulher tem. Em numero bastante significativo, as mulheres do PP cearense, destacaram à imprensa que deverão, nas eleições do ano que vem, cumprir e talvez até ultrapassar a quota de mulheres candidatas na agremiação.

O presidente do PP do Ceará, deputado federal Pe. Zé, caminhou na direção da elevação dos valores éticos, da família, da educação e do respeito mútuo, temas disse ele, que devam estar sempre à frente de quaisquer que sejam as iniciativas politicas do Partido Progressista. Destacou o deputado, que iniciativas como a do primeiro estadual com vistas a 2012, põe o PP no miolo do furacão., notadamente por se posicionar por uma política limpa e quadros que exerçam influencia na comunidade cearense, pelos serviços que possam ser prestados à população.

Educação de qualidade e com respeito dentro e fora da sala de aula. Saúde onde o médico examine o paciente e não passe um remédio e se veja livre do cliente. Economia, que possa nascer entre os pequenos e assim gerar emprego, trabalho e renda para os que buscam o sustento da vida de suas famílias. Trabalho , saúde e fé, é o slogan de José Linhares, que passa assim ao PP seu exemplo da padre, administrador, educador e político.A padre Zé encerrou sua fala dizendo que o mundo temdois tipos de politico; os que servem ao povo e os que se servem do povo. Estes devam ser abolidos da vida politica nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário