Por condiçõe$ digna$ de trabalho

No próximo dia 20 será realizado o “Dia Nacional de Valorização da Magistratura e do Ministério Público”, com uma grande manifestação em Brasília. No ato será divulgado um manifesto com as principais reivindicações e posicionamentos da Magistratura e do MP. O manifesto será também entregue ao presidente do Supremo Tribunal Federal e ao Procurador Geral da República.

A concentração dos juízes e membros do MP será no clube da AMAGIS (Setor de Clube Sul, Trecho 2, cj 48) entre as 8 horas e as 10 horas. De lá, seguirão para o Congresso Nacional, realizando um ato no Salão Negro. Em seguida, irão a pé para a Praça dos Três Poderes, para concentração em frente ao STF e entrega do manifesto ao presidente do Supremo e ao PGR.

Para o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho Renato Henry Sant`Anna, um dos promotores do evento, a manifestação se faz necessária quando se constata que “ a Magistratura está ameaçada em seus direitos e prerrogativas. Precisamos, disse ele, de condições dignas de trabalho para entregar uma efetiva prestação jurisdicional à sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário