Plano de Obama prevê redução de impostos

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quinta-feira (8), um plano para criação de empregos que prevê a redução de impostos para as pequenas empresas que contratarem. Em discurso no Congresso, ele afirmou que as pequenas empresas que abrirem vagas terão redução de impostos.

“Todos aqui sabem que é nas pequenas empresas que os os empregos começam. Então para todos os que falam em criar empregos, esse plano é para você. As pequenas empresas terão redução de impostos para quem contratar”, disse o presidente. “O propósito é colocar mais pessoas de volta ao trabalho, e mais dinheiro no bolso dos trabalhadores”.

“Ele vai criar mais empregos para trabalhadores da construção civil, mais empregos para professores, mais empregos para veteranos, e mais empregos para os desempregados de longo prazo. Vai conceder redução de impostos para empresas que contratem novos trabalhadores, e irá cortar à metade os impostos sobre a folha de pagamento de cada trabalhador americano e cada pequena empresa”, afirmou.

O projeto também prevê que as empresas recebam um crédito de US$ 4 mil ao contratarem um trabalhador que tenha passado mais de seis meses procurando emprego.”

(Potl G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário