Placar repete-se e Vozão é derrotado pelo Vasco

O Vozão perdeu novamente para o Vasco. A exemplo do primeiro turno, agora no returno da Primeirona do Brasileirão, o Caerá foi derrotado pelo Vascão, ontem à noite, por 3 a 1, no estádio São Januário/RJ. O Ceará segurou a pressão vascaina no primeiro tempo, mas na etapa final acabou levando três gols e fazendo apenas um. Esta foi a nona derrota do Vozão em 20 jogos realizado. O Vasco passou para 38 pontos. O Ceará estacionou nos 25. No próximo domingo o Vozão recebe o Internacional, às 18 horas, no Presidente Vargas.

Os dois times e a torcida se uniram em uma oração por Ricardo Gomes. O estado de saúde do treinador, que segue no CTI do Hospital Pasteur, no bairro do Meier, no Rio de Janeiro, melhorou nesta quarta-feira. Ele teve a sedação retirada e já consegue realizar alguns movimentos.

O Ceará jogou retrancado, mas no primeiro tempo segurou a pressão do Vasco. Aos 16 minutos, Marcelo Nicácio sentiu a perna e teve que ser substituído por Washington. O Vasco continuou atacando e o Ceará partia em raros contra-ataques com Washington, Osvaldo e Thiago Humberto. Tanto que o Vasco teve dez finalizações e o Ceará apenas uma. O primeiro tempo terminou em 0 a 0 com o Ceará errando 13 passes e o Vasco, 16. Já o Ceará fez nove faltas e o Vasco, seis.

Para o segundo tempo o Vasco volta sem Alecsandro. Entrou Elton e logo no primeiro minuto, Allan quase marca. Logo em seguida Juninho Pernambuco sai para entrada de Felipe Bastos. O Vasco continua mandando no jogo e aos seis minutos, enfim furou o bloqueio do Ceará. Eder Luis pela direita passou por dois e cruzou na medida para Elton fazer um a zero. Dez minutos depois, aos 16, Diego Sousa passa para Márcio Careca que aciona Eder Luís marcar dois a zero num rápido contra-ataque. Aos 19, Osvaldo aproveita vacilo de Fernando Prass e passa para Washington diminuir em dois a um. Mas no minuto seguinte, Felipe Bastos aciona Elton que amplia para três a um.
O treinador Vagner Mancini queima logo as duas últimas substituições. Aos 22 saca Michel e Patrick para ingressos de Felipe Azevedo e Edmilson. Thiago ameaça diminuir aos 25. Fernando Prass defende. Depois disso apenas uma chance com Osvaldo e outra com Heleno e o Vasco administrando a 11ª vitória no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário