Os Novais esticam a encrenca contra os FGs no PSB

O grupo de socialistas ligados a Sérgio Novais esteve mobilizado neste sábado (17) para a eleição de um novo diretório e da nova executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na ocasião, Sérgio Novais, destituído do comando da sigla por um grupo de “dissidentes” na última quinta-feira (15), foi eleito agora por representantes da ala histórica, para permanecer como presidente da legenda em Fortaleza.

O novo diretório municipal da legenda, composto por 45 membros, foi escolhido, por unanimidade. A decisão foi tomada neste sábado (17) durante 6º Congresso do PSB, na Casa José de Alencar.

Candidatura própria
Na ocasião, a sigla aprovou ainda a pré-candidatura da deputada Eliane Novais como uma das opções para disputar a Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 2012. Também foram escolhidos os delegados que participarão do Congresso Estadual do PSB.

Sérgio Novais
Durante o Congresso, Sérgio Novais afirmou que a manifestação realizada por “aliados do governador” Cid Gomes na quinta-feira (15) foi uma tentativa de “golpe”. “O governador está fazendo uma opressão aos professores e semelhantemente a nós”.

Abaixo a relação dos membros da executiva municipal do PSB de Fortaleza eleitos no congresso:

Presidente: Sergio Novais
Primeiro Vice-presidente: Francisco Gadelha
Segundo Vice-presidente: Valdércio Branco
Primeiro Secretário: Jadson Sarto
Segundo Secretário: Reginaldo Henrique
Primeiro Tesoureiro: Marcus Pires
Segunda Tesoureira: Renata Praciano
Secretária das Mulheres: Fátima Pessoa
Secretário de Juventude: Airton Mendoça
Secretário de movimento popular: Elizeu Rodrigues
Secretário Sindical: Ronaldo Queiroz
Secretário de Formação Política: Jorge Eleutério


Nenhum comentário:

Postar um comentário