terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ontem ele negou, mas hoje...

...Salmito Filho anunciou saída oficial do PT e migra para o PSB

O vereador Salmito Filho anunciou, nesta terça-feira (27), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, a sua saída definitiva do Partido dos Trabalhadores (PT). O ex-presidente da Casa reconheceu que foi um dos pronunciamentos mais difíceis de sua vida.

Salmito Filho filiou-se ao PT em 1993 e saiu como candidato a vereador de Fortaleza em 2004. Uma das razões que o fizeram deixar o partido foi a falta de espaço. "Tenho que deixar esse partido, por que não tenho mais espaço para realizar os projetos. Não vejo espaço no PT para isso", disse o parlamentar.

Elpídio Nogueira, vereador do PSB, destacou que o partido "se sente honrado e engrandecido por ter em seu quadro um parlamentar como Salmito". O agora socialista se disse grato às palavras do colega de partido. "Eu agradeço à acolhida fraterna e companheira de toda a direção do PSB", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editorial do Estadão

Linha vermelha O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tem de ser demitido. Sua errática gestão já seria razão suficiente, ma...