Ô vidão!

Esta é a vida que o Brasil deu ao bandido Battisti, aquele italiano condenado na terra dele e que encontrou mãos e leis amigas no Brasil para viver livre, leve, solto e bebendo cerveja por conta de alguém, já que não trabalha, não faz nada.

3 comentários:

  1. Sou leitor assíduo do blog. Mas comentários como este são estúpidos. Não concordar com a posição política de uma pessoa, tudo bem. Concordar com o bonachão e mafioso Berlusconi, tudo bem. Mas não despreze a inteligência de seus leitores. Não concordo com o PT quando ele fala em qualquer tipo de controle sobre a mídia. Mas no fundo uma razão eles têm. Fala-se qualquer coisa de qualquer pessoa, sem pelo menos essa ter o direito de se defender. NUNCA ouviram o Batisti. Com certeza nunca ouvirão.

    ResponderExcluir
  2. E precisava seu Aquiles? ATé onde sei é: Deporta ou não deporta.
    Bom dia.
    Que a Itália faça festas para sua visita. Quanto a ser estúpido prefiro ficar bem longe dos que no fundo...melam.

    ResponderExcluir
  3. ALiás...
    GRosseria a minha. Talvez pela madrugada fria: mas muito obrigado pelo "leitor assíduo". Somos especialmente felizes quando temos do outro lado da linha alguém que tenha coragem de dizer e escrever o que pensa, um direito e um dever que defendo até a última cabeça de dedo que tiver para escrever.
    Pensando bem, caro Aquiles, tem gente por aí que pen sa que or jornalistas escrevem com as mãos.
    Bom dia de novo e feliz semana.

    ResponderExcluir