O rapa bateu no Vale do Jaguaribe

“Uma operação das polícias Civil e Militar resultou em 14 pessoas presas nesta sexta-feira, 2, no Vale Jaguaribano. As prisões foram efetuadas em Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe. Uma pessoa foi presa em Fortaleza. Outros sete mandados de prisão de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com o delegado Luciano Barreto, da Delegacia Regional de Russas, a quadrilha é suspeita de estar envolvida com ameaças de morte contra duas juízas, de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte. Uma delas foi transferida para outra comarca.

A quadrilha também é suspeita de estar envolvida em crimes de pistolagem, tráfico de drogas, roubo de cargas e assaltos.
Com o bando, foram apreendidas duas escopetas calibre 12 de repetição; uma escopeta calibre 28, dois revólveres calibre 38, dois revólveres calibre 32, duas pistolas ponto 380 e 136 cartuchos de munição.

Ainda de acordo com o delegado Luciano Barreto, foram presos João Bosco Martins, Wellington Alves Maia, Paulo Auricélio Lima Maia, Raimundo Nonato Lima Maia, José Wedston da Silva, Jackson Douglas Pereira Rodrigues, Anacleto Barreto Lima, Francisco Neusefi Moreira Silva, Raimundo Dílson Pinheiro.

Quatro suspeitos se apresentaram espontaneamente na delegacia: José Edvaldo Gomes, Ismael Paulo da Silva, Antônio Osterne Maia e Manoel Eurisélio Lima Maia. Em Fortaleza foi preso outro homem, identificado como Silvio Lemes Chaves Barbosa.

O delegado informou ainda que outras oito pessoas suspeitas de participar da quadrilha já haviam sido presas em agosto. Dois deles seriam suspeitos de fazer ameaças contra a juíza de Limoeiro do Norte. São eles: João André Guerreiro Lima e Sandro Nogueira Guerra.”

(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário