Mercado Central só reabre quinta feira

O Mercado Central ficará fechado até quarta-feira, por conta da reforma que acontece no local. Durante o período de paralisação das atividades do mercado, será retirada a claraboia que integra a estrutura da coberta e está danificada. O fechamento do espaço é uma medida de segurança, já que essa etapa da obra de reforma da coberta incluirá a retirada de materiais pesados e o uso de soldas.

O Corpo de Bombeiros já foi acionado para acompanhar o serviço. Desde julho o Mercado Central recebe a primeira grande intervenção em sua estrutura desde que foi construído.

A obra está orçada em R$ 1 milhão, com repasse direto do Ministério do Turismo. Após o término da primeira etapa terá início a reforma na parte interna do Mercado, que inclui a reestruturação do andar de estacionamento, com a reorganização das vagas e recolocação da Casa do Turista; construção de anfiteatro, boxes e área administrativa; paisagismo e construção de um espelho d’água. Além disso, todo o equipamento será pintado, a entrada receberá paisagismo, os 16 banheiros serão reformados e será construída uma marquise de frente para o Riacho Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário