Homenagens e audiência pública nesta terça-feira

Agenda do Dia – Assembleia do Estado

O segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (06/09) será reservado para uma homenagem a Justiça do Trabalho, instalada no Brasil há 70 anos. Solicitada pelo presidente da Casa, deputado Roberto Cláudio (PSB), e realizada em conjunto com a Câmara Municipal de Fortaleza, a comemoração será no Plenário 13 de Maio. Na ocasião, será lançado um documentário produzido pela TV Assembleia (Canal 30) contando a história da Justiça do Trabalho no Brasil.

Na parte da tarde, a partir das 14h30, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da AL realiza audiência pública em alusão ao Dia Nacional de Luta pelas 30 horas semanais para assistentes sociais, comemorado em 30 de agosto. O debate atende à solicitação do deputado Antonio Carlos (PT), presidente da Comissão, e será realizado nos auditórios 1 e 3 do Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Às 19h, no Plenário 13 de Maio, acontece a sessão solene em comemoração aos 76 anos de fundação do Colégio 7 de Setembro. A iniciativa partiu do deputado Júlio César Filho (PTN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário