terça-feira, 27 de setembro de 2011

AL promove audiência pública sobre cajucultura em Horizonte



A Comissão de Agricultura e a Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa realizam quarta-feira (28/09), no Centro Cultural Tasso Jereissati, no município de Horizonte, audiência pública para discutir a atual situação da cajucultura no estado do Ceará.

O requerente da audiência, deputado Manoel Duca (PRB), diz que o objetivo é trabalhar com todos os segmentos envolvidos, ouvir toda a demanda do associado, do setor industrial e de toda a cadeia produtiva do caju para buscar soluções para o fortalecimento dessa atividade econômica no Estado.

Para debater o tema, foram convidadas instituições governamentais como a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (DAS), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), indústrias, produtores rurais, agricultores, produtores rurais, prefeituras e câmaras municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editorial do Estadão

Linha vermelha O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tem de ser demitido. Sua errática gestão já seria razão suficiente, ma...