A civilização política ainda não chegou a Granjeiro

Demontier TenórioFoto: Demontier Tenório
Um programa que estava sendo levado ao ar por meio da Rádio Comunitária Junco FM do município de Granjeiro foi interrompido por volta das 10 horas deste sábado por conta de conflitos entre os debatedores e um parente do prefeito Emanuel Clementino Grangeiro. No Studio da emissora que funciona na Rua Raimundo Idelfonso perto da Cagece no centro da cidade, se encontravam os advogados e apresentadores José Carlos e Cavalcante com o convidado Vicente Félix de Souza.
Mais conhecido como Vicente Tomé, o entrevistado já foi prefeito de Granjeiro e fazia uma análise sobre a atual administração da cidade permeando a sua fala de críticas. O programa é semanal e se estende até o meio-dia, mas não terminou por conta da chegada à emissora de um cunhado do prefeito que foi tomar satisfações com Vicente. No ar, o entrevistado ainda disse sobre o que considerou “invasão” ao Studio e pediu a ajuda da polícia.



O rapaz terminou indo às vias de fato com o ex-prefeito após intensas trocas de insultos culminando com o princípio de luta corporal. O conflito só não foi mais grave por conta dos populares que contiveram os ânimos exaltados dos dois homens. Nesse momento teria chegado ao local o prefeito Emanuel Clementino proveniente do Sítio Patos aumentando o número de curiosos em frente à Rádio Junco temendo algo pior. Ele ainda quis entrar na emissora para se encontrar com Vicente.



O ex-prefeito terminou sendo retirado por familiares e se dirigiu à polícia para fazer um BO (Boletim de Ocorrências) apontando as ameaças. O médico e diretor da rádio, Raimundo Duclier de Freitas, de 54 anos, mais conhecido como Doutor Gudi, que se encontrava em Juazeiro do Norte, lamentou o fato e prometeu tomar as medidas judiciais cabíveis por se tratar de uma emissora comunitária aberta aos elogios e reclamos da sociedade. A reportagem do Site Miséria tentou contato com o prefeito, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário