Ceará e Botafogo,hoje, no Rio

O Ceará encerrou na manhã de ontem, os trabalhos de preparação para a partida de hoje contra o Botafogo, válida pela 22ª rodada do Brasileirão 2011. Os treinos aconteceram no CT do Flamengo, na Gávea. A equipe alvinegra está confiante em trazer um bom resultado pelo bom momento em que o Vozão atravessa, apesar do empate contra o Internacional na última partida.

O técnico Vágner Mancini conversou com o grupo e mostrou a importância que a partida terá, caso consiga uma vitória. Em seguida, finalizou os preparativos para o duelo diante do time carioca. Após o bate-papo, alguns atletas fizeram um trabalho leve com bola, enquanto outros participaram de um trabalho de finalização.

Para esta partida, quem volta ao time titular é o volante João Marcos, que finalmente foi liberado pelo departamento médico e volta a compor o “trio de ferro” do alvinegro cearense, para a partida de hoje, contra o Botafogo, no Engenhão.
Além de João Marcos, quem também retorna à equipe é o meia Thiago Humberto, que não jogou no último confronto do Ceará, contra o Internacional, devido a uma cláusula contratual. Já o goleiro Fernando Henrique, já tinha sido relacionado pelo técnico Vagner Mancini no último domingo, está novamente presente na lista montada pelo treinador, mas deverá permanecer como opção no banco de reservas. O time para esta difícil partida será: Diego Salgado, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente, Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto, Washington e Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário