CapCopa realiza segundo encontro dia 22 na AL

A Assembleia Legislativa do Ceará promove, nesta quinta-feira (22/09), a segunda reunião do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa de 2014 (CapCopa). O encontro, que acontece às 14 horas, no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho, irá debater o tema “Turismo para a Copa de 2014”. O Comitê, lançado no dia 26 de maio de 2011, tem como presidente o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB).

O objetivo do Colegiado é mobilizar o maior número de entidades, movimentos populares, sindicatos e órgãos da defesa dos direitos da sociedade e controle do orçamento público no processo de acompanhamento e monitoramento das ações relativas ao Mundial. Ao todo, 37 entidades fazem parte do Colegiado.

Mensalmente, o Comitê se reúne com representantes das entidades envolvidas para discutir temas como: mobilidade urbana; infraestrutura desportiva; comércio e serviços; capacitação profissional, dentre outros. No primeiro encontro, o tema discutido foi “Infraestrutura para a Copa de 2014”.

Para este segundo encontro, foram confirmadas as presenças do secretário adjunto da Secretaria de Turismo de Fortaleza, Moacir Soares; da coordenadora do Prodetur Nacional/Fortaleza, Josenira Pedrosa; do coordenador do Fórum de Turismo do Ceará, Pedro Carlos Fonseca; do presidente da Comissão de Esporte da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Leonelzinho Alencar; e do diretor da Companhia Docas do Ceará, Paulo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário