Camara nos Bairros é o tal do Espaço do Povo


O projeto Câmara nos Bairros chega à quarta edição e mostra estar consolidado como espaço para debate entre Legislativo, Executivo e população. O Ginásio Poliesportivo da Parangaba recebeu pessoas dos bairros da Regional IV para um encontro que possibilitou ao povo fazer críticas, elogios e sugestões.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Acrísio Sena (PT), enalteceu a presença do que chamou de “Parlamento da Juventude”, formado por diversos alunos de escolas da rede municipal de ensino.

Vereadores e secretários marcaram presença no evento, prestigiando e ouvindo a população. “Se alguém tem moral para dar ‘carão’ em vereador, esse alguém é o povo”, declarou o vereador Ronivaldo Maia (PT), ressaltando a importância de estar próximo das comunidades.

Além da tribuna livre, que marca a iniciativa da Câmara, os presentes aproveitaram os serviços oferecidos durante o evento e as apresentações artísticas protagonizadas por jovens dos bairros da Regional.

Estiveram presentes os vereadores Acrísio Sena (PT), presidente da Câmara, Martins Nogueira (PSB), Eron Moreira (PV), Guilherme Sampaio (PT), Valdeck Vasconcelos (PTB), Elpídio Luiz (PV), Adail Júnior (PV), Carlinhos Santana (PV), Carlos Mesquita (PMDB), Casimiro Neto (PP), Gelson Ferraz (PRB), Carlos Mesquita (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB) e Antônio Henrique (PTN). Também participaram o secretário da Regional IV, Estevão Romcy, e os titulares da Etufor, Ademar Gondim, e da Emlurb, Roberto Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário