Brasil e Argentina só empatam

As presenças de Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho não foram suficientes para a seleção brasileira vencer o desentrosamento. A equipe de Mano Menezes fez uma atuação fraca e apenas empatou sem gols com a Argentina, nesta quarta, no estádio Mario Kempes em Córdoba. Os donos da casa tiveram mais posse de bola e vontade.

Badalados inclusive do lado gringo, o trio que acumula o artilheiro do futebol brasileiro – Leandro Damião, o campeão da América, Neymar, e Ronaldinho em recuperação, só conseguiu criar duas jogadas. Ambas pararam na trave, após arremates de Damião. Na jogada mais bonita do jogo, o goleador aplicou uma lambreta antes de acertar o poste argentino.
Com o resultado, Brasil e Argentina deixam a decisão do “Superclássico das Américas” para o dia 28. Sem nenhuma vantagem. O vencedor da partida em Belém, no estádio do Mangueirão, fica com o troféu que substitui a antiga Copa Roca.
No time de Alejandro Sabella, figuras para lá de voluntariosas. Como os atacantes Boselli e Martínez. Ambos, no entanto, acabaram saindo mais cedo com lesões. A formação defensiva, baseada na equipe do Vélez Sarsfield também foi fato importante para segurar a equipe verde e amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário