Bom dia


Comece a espalhar a notícia,
estou partindo hoje
Eu quero ser parte dela
Nova Iorque, Nova Iorque

Estes sapatos vagabundos
Estão querendo passear
Direto pelo coração dela
Nova Iorque, Nova Iorque

Eu quero acordar numa cidade
Que nunca dorme
E descobrir que sou o rei da montanha
O maioral

Estes blues de pequenas cidades do interior
Estão se derretendo
Eu farei um novo começo nela
Na velha Nova Iorque

Se eu conseguir lá
Eu conseguirei em qualquer parte
Só depende de você
Nova Iorque, Nova Iorque

Nova Iorque, Nova Iorque
Eu quero acordar
Numa cidade que nunca dorme
E descobrir que sou um número um, no topo da lista
Rei da montanha, um número um

Estes blues de pequenas cidades do interior
Estão se derretendo
Eu farei um novo começo nela
Na velha Nova Iorque

E... se eu conseguir lá,
eu conseguirei em qualquer parte
Só depende de você
Nova Iorque, Nova Iorque

São os versos traduzidos de New York New York que o saudoso Francisco Alberto Sinatra imortalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário